quinta-feira, 22 de agosto de 2013

E se aproxima o dia...

Olá meus queridos(as)! Desculpem o meu sumiço repentino, mas andei bastante ocupado nesses últimos dias...Vcs sabem que não guardo segredo de vcs(a não ser a respeito de minha identidade), e então vou contar o motivo desses meu sumiço repentino...Como diz o titulo dessa postagem, o dia está se aproximando...Sim, quando comecei a escrever esse blog, logo na apresentação, eu disse que não era um vampiro e acrescentei entre parênteses que "pelo menos ainda não". Vcs lembram disso? Como eu havia dito, eu já sou "prometido" a um vampiro. Ou seja, já estou marcado para ser transformado em um. Isso me foi oferecido e, eu aceitei. Acontece que nesses últimos dias, eu andei em companhia do meu futuro criador(o vampiro que irá me transformar). Andei ocupado com tarefas que ele me impôs para demonstrar o meu valor. E ao que tudo indica, parece que até o final do ano, eu deixarei essa vida para viver uma nova vida. Eu esperava poder ajudar vcs que frequentam o meu blog um pouco mais...Mas parece que o meu tempo está acabando...Isso eu explico da seguinte forma: uma vez que eu seja transformado, não terei acesso ao meu computador e nem a internet, pois meu futuro criador pretende me levar até uma cidadezinha do interior do Uruguai onde vou iniciar o meu treinamento. E pelo que ele disse, ficarei por lá por alguns anos, até que eu seja aprovado como um "deles". Sim, ao que parece, vou passar por uma espécie de provação ou teste. Que seja, estou preparado! Entretanto, parece que vou ter que me desligar de coisas materiais humanas...como o meu computador, televisão, celular e etc...Então já fica a dica aí para quem sonha em ser vampiro: acha que vai continuar o dia todo no Facebook? Vai se dar mal...huahuahua.

Mas enfim, como eu disse, estou preparado. Depois de anos e anos servindo ao meu futuro criador(e bota servir nisso, cada coisa que tive que fazer...não é fácil...falo e explico isso em outra postagem), parece que agora finalmente vou receber meu devido "prêmio"...ou não...de repente, ao invés de me transformar, ele simplesmente sugue o meu sangue até a morte e acabe enterrando meu corpo em qualquer buraco. Como eu digo, isso pode acontecer e é muito comum os vampiros fazerem isso. Terei que confiar na palavra do meu futuro criador. O problema é que os vampiros são muito de enganar, eles mentem...Não dá para confiar totalmente em um vampiro(a). "MAS PERAÍ EDUARDO!!! ISSO É MUITO ARRISCADO ENTÃO E LOUCO TAMBÉM...TEM CERTEZA QUE VAI FAZER ISSO?", alguns de vcs ao lerem o que escrevi acima, deve estar pensando isso...rsrs. Mas se vc quer se tornar um vampiro, de um jeito ou de outro, vc sabe que vai morrer...certo? A questão é se vc vai ou não "despertar" depois dessa morte...É isso aí, meus amiguinhos. Garanto que muitos que estão lendo nesse momento já deram um passo para trás não é? Huahuahua. Se vcs querem se tornar vampiros(as), se desejam realizar esse "sonho"(como muitos dizem), o preço é esse...Vc NUNCA saberá se vai voltar a vida como um vampiro ou uma vampira ou, se simplesmente sentirá que tudo escurece enquanto seu futuro criador lhe suga todo o sangue que tem em seu corpo...levando vc assim, a morte. Quem tem o desejo de se tornar um vampiro, deve estar preparado para abraçar a morte...não deve ter nada a perder e principalmente, estar pronto para começar uma nova "vida"...tudo o que vc conhece, casa, lugares, familiares, pessoas, amigos...tudo isso, ficará no passado. Vc está pronto para isso? Eu estou...mais do que nunca...














9 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado. Infelizmente muitos não aceitam o que comentei nessa postagem. Não posso fazer nada por eles. Que continuem acreditando em vampiros que brilham. rsrs

      Excluir
    2. Sua rayanne vampira se quiser saber mais me chama no whatsapp 82993428305

      Excluir
    3. Na vdd eu respeito os q falam q não esisti vampiros ou lobisomem mas queria ser um de vcs mas se vs me aceitarem blz entro e grupo meu zap21990345908

      Excluir
  2. Esta postagem dava uma boa fanfic da Saga Crepusculo. ... rssrss Tristeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obviamente não se deu ao trabalho de ler as minhas outras postagens, se tivesse feito isso, perceberia que quando falo em vampiros reais, sempre digo que esses não se aproximam nem um pouco dos vampiros da saga Crepúsculo. Sabe o que eu acho? Acho que vc veio criticar porque eu estraguei os seus sonhos...vc queria realmente que os vampiros fossem como o "Edward" da saga Crepúsculo né? Ou como os vampiros do "entrevista com o vampiro", quem sabe? Lamento. Mas a realidade né essa...não tem nada de beleza, sedução, amor, paixão, nada disso. Desculpe estragar os seus sonhos.

      Excluir
  3. A essa Altura vc já deve ser um vampiro e eu quero mais que num me tornar um ,só que não conheso um vampiro Nem apau ,por favor .e ajude eu quero muito isso pra mim

    ResponderExcluir
  4. Eu me acho ideal para essa vida , só que eu não tenho um criaor , e já me desculpo por ser tao a sei lá não me lembro da palavra , maos desde pequeno gosto de vampiros , essa facinação por vampiros vem de familia mais ninguém. Conseguiu mais agora eu estou aqui decidido a me tornar um vampiro , mais preciso de ajuda

    ResponderExcluir