quinta-feira, 11 de julho de 2013

Contato comigo?

Amigos(as), andei recebendo e-mails pedindo meu MSN(nem sabia que tem gente que usa ainda) ou tentando add esse meu e-mail como sendo do MSN(é só e-mail). Muitos pedindo Skype e Facebook também. Então essa postagem é para esclarecer: Eu tenho todas essas coisas, mas me limito a oferecer a vcs apenas o meu e-mail que é o "asa-noturna@live.com". Quer entrar em contato comigo, tirar alguma dúvida? É só por e-mail. Terá que me escrever um e-mail e aguardar a resposta. Nada de me ver em webcam(Skype) ou de ver minhas fotos(Facebook). Eu optei pelo sigilo pois, como podem perceber em meu blog, eu falo sobre muitos assuntos e exponho muita coisa que são extremamente sigilosas...Quer dizer, nem era para eu estar escrevendo sobre essas coisas...Corro risco de vida ao faze-lo, tanto por parte dos vampiros(que podem resolver arrancar minha cabeça por eu estar dando informações sobre eles) como por parte de caçadores de vampiros(que podem me capturar e me torturar para localizar e saber sobre os vampiros que menciono no blog e com quem tenho contato). Por essa razão, tenho que me proteger e, já estou fazendo muito em deixar esse e-mail para contato. Também peço aos amigos e amigas que não exponham seus nomes, endereços ou qualquer coisa que possa compromete-los em comentários nas postagens, ok? Obrigado pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário