quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cuidado com os FALSOS vampiros!

Olá! Escrevo hoje para falar a respeito dos falsos vampiros. Na verdade, essa postagem é um alerta principalmente para as mulheres, moças e meninas que são enganadas por alguns perdedores que existem por aí. Bem, a inspiração para escrever essa postagem veio de um dialogo que observei de um chat, onde um "vampiro" esclarecia algumas coisas para uma moça curiosa. Veja abaixo, eu copiei toda a conversa(inclusive os erros de ortografia do "vampiro", rsrs):

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
moça: então, como é ser vampiro?

"vampiro": é muito bom. muitos reclama e falo que se arrependeram, mas eu não.

moça: legal. e vc já encontrou algum lobisomem por aí? é verdade que vcs se odeiam?

"vampiro": lupinos? pffff. derrubo um só com um braço. sim existe uma guerra entre nois que já dura muito tempo. o motivo é que eles nos invejam, pois eles são monstros feios e nois somos belos.

moça: nossa. qual o poder dos vampiros. que tipo de poderes vcs tem?

"vampiro": nois tem super força, consiguimos nos telepotar de um lugar pra outro. sudusimos qualque pessoa. tambem podemo controla as mentes das pessoa.

moça: é legal mesmo. e as fraquezas?

"vampiro": praticamente não temo. não é que nem nos filme. cruz não adianta, agua benzida tamem não. podemos sim andar durante o dia o sol não queima agente ate vira pó que nem nos filme. nada pode mata um vampiro nem estaca nem arma nem faca. nada disso só nos filme mesmo. eu e otros vampiro vejo os filme eu fico dando risada. hahahaha

moça: então vcs não tem fraquezas. mas deve ser ruim pelo lado de não poder fazer sexo né?

"vampiro": quem disse que não? os orgão continua a funcionar normal depois da transformassão. eu mesmo ontem trouxe uma menina aqui para minha casa e passomos uma noite maravilhosa. :)

moça: ah, não sabia disso. o que mais vcs podem fazer que nem os humanos?

"vampiro": praticamenti tudo. agente precisa de sangue pra vive mais pode comer comida normal tamem. bebe qualquer coisa. 

moça:  legal. e onde vcs vivem? onde moram?

"vampiro": eu ainda mora na casa dos meus pais. mais eles não sabem e nem podi saber que sou vampiro. eu fui transformado a poco tempo e não quero dar esse desgoto pra eles.
----------------------------------------------------------------------------------------------------- Voltamos aqui para o blog agora. E depois de ler a conversa acima, tudo o que podemos fazer é...RIR! Sim, rir de uma criatura dessas...hehehehe. Olha o nível de retardado desse indivíduo que se diz vampiro acima... chega a ser assustador! Se vc já teve uma conversa com alguém que se diz vampiro e as respostas foram semelhantes a do "vampiro" acima, sinto muito, tenho que lhe dizer: VC FOI ENGANADO(A)! Vamos começar a corrigir as besteiras que ele respondeu ali?

"é muito bom. muitos reclama e falo que se arrependeram, mas eu não."

Já expliquei isso em uma postagem anterior. O rapaz aí dá a entender que teve a escolha de se tornar vampiro. Eu já expliquei que isso NÃO EXISTE. É o vampiro que escolhe, não nós.

"lupinos? pffff. derrubo um só com um braço. sim existe uma guerra entre nois que já dura muito tempo. o motivo é que eles nos invejam, pois eles são monstros feios e nois somos belos."

Não, não derruba um "só com um braço". Até porque lobisomens são sem sombra de duvidas mais fortes fisicamente e mais resistentes que um vampiro. A única vantagem do vampiro em relação ao lobisomem, é que este é mais rápido e pode deixar o local para evitar um confronto com o lobisomem. Sim, vampiros preferem evitar luta direta com lobisomens e contra qualquer outra criatura(inclui-se os humanos). E não, não existe "guerra" entre vampiros e lobisomens...Até porque os vampiros mantém sua consciência e inteligência de quando eram humanos e, com os lobisomens, isso não ocorre. Lobisomens são muito mais próximos dos animais e a maioria deles nem sabe que é um lobisomem quando volta a forma humana. Então, sendo animais, lobisomens não "sentem inveja"...e grande parte dos vampiros nem são tão belos assim, rsrs. Queria ver as fuças do suposto vampiro que respondeu isso...rsrs.

"nois tem super força, consiguimos nos telepotar de um lugar pra outro. sudusimos qualque pessoa. tambem podemo controla as mentes das pessoa."

O correto é "força sobre humana", e não "super força"...Isso é coisa de super-heróis, dos gibis e revistinhas em quadrinho. Sim, vampiros tem mais força física que um ser humano...mas também não é nada exagerado assim. São vampiros, não o Superman. Eles não vão parar um carro a toda velocidade só com um braço(lembram do Edward do Crepúsculo?). Não, não se teleportam. Vampiros são criaturas físicas e não criaturas interdimensionais. Seduzem qualquer pessoa? O correto é: DOMINAM qualquer pessoa...e mesmo assim não é qualquer vampiro que consegue faze-lo. Geralmente apenas os mais poderosos conseguem(entenda por vampiros mais velhos). A pessoa entra em transe e acaba obedecendo as vontades do vampiro. Nada de sedução, paixão...esses sentimentos humanos.

" praticamente não temo. não é que nem nos filme. cruz não adianta, agua benzida tamem não. podemos sim andar durante o dia o sol não queima agente ate vira pó que nem nos filme. nada pode mata um vampiro nem estaca nem arma nem faca. nada disso só nos filme mesmo. eu e otros vampiro vejo os filme eu fico dando risada. hahahaha"

Se vampiros fossem assim tão invulneráveis, não haveria então motivos para se manterem ocultos de nós, não? E também não haveria leis entre eles que impõem isso, certo? A respeito dos raios solares, só faltou ele dizer que "brilha" no sol heim? Huahuahua. Mas ele até que chegou perto...realmente vampiros não se transformam em cinzas em contato com o sol. As luzes do sol na verdade enfraquecem apenas os vampiros. Digamos que, se um vampiro ficar exposto ao sol por um período de uma hora, por exemplo, dependendo de suas capacidades(quanto mais velho, mais resistente), poderá ficar tão fraco que acabará morrendo...Por essa razão que vampiros são criaturas da noite. O sol é um veneno para eles. Quanto a estaca, o vampirinho ali cagou pela boca...hehehe. Sim, estacas funcionam...aliás, "qualquer coisa" pontiaguda que atravesse o coração de um vampiro, com certeza irá mata-lo. Não precisa ser necessariamente uma estaca...pode ser um punhal, uma espada...O difícil no caso, é acertar o coração de um vampiro né? Pois com certeza ele não vai ficar parado esperando vc atravessa-lo com qualquer um desses objetos. E quanto a armas de fogo, pegue uma calibre 12, uma escopeta...e então dê um tiro na cabeça de um vampiro. Vamos ver se ele continua vivo sem a cabeça. Óbvio que não...Claro que não é tão simples. Isso só funciona com vampiros novatos. Os mais velhos são ágeis o bastante para se desviar ou para sumir de vista nesses casos. Sobre a "reunião de vampiros amigos para assistir filmezinho", eu não vou nem comentar né...huahuahua.

"quem disse que não? os orgão continua a funcionar normal depois da transformassão. eu mesmo ontem trouxe uma menina aqui para minha casa e passomos uma noite maravilhosa. :)"

Essa é clássica dos falsos vampiros. Afirmarem que vampiros podem praticar sexo. Vampiros estão mortos! Não, nenhum órgão do corpo humano funciona, ESTÁ MORTO. Os pulmões não funcionam, então não respiram...o coração ainda bate, mas não na mesma frequência do ser humano. Órgãos sexuais de um vampiro são só para enfeite. Lamento. Se vc mulher, moça ou menina que frequenta o meu blog um dia entrar em contato com um vampiro e ele vier com esses papos, encerre o assunto na hora. Pois é só um idiota fracassado que está tentando te comer(desculpe-me por ser tão direto, mas é a verdade...e aqui ninguém é criança, certo?). Ele não tem condições de conquistar o sexo oposto com palavras, ideias e gestos, então, inventa a história de que é vampiro para ver se consegue algo com mulheres com a mente fraca. Não caiam nessa meninas! VAMPIROS NÃO PODEM PRATICAR SEXO E PONTO.

"praticamenti tudo. agente precisa de sangue pra vive mais pode comer comida normal tamem. bebe qualquer coisa."

Meu Deus...se um vampiro comer "comida normal", vai vomitar tudo. Lembrando que, a maioria dos seus órgãos internos não funcionam mais e, isso inclui o estômago...logo, não será capaz de digerir nada.

"eu ainda mora na casa dos meus pais. mais eles não sabem e nem podi saber que sou vampiro. eu fui transformado a poco tempo e não quero dar esse desgoto pra eles."

Essa foi para fechar a noite, heim meus queridos(as)? Huahuahuahua. Um vampiro que ainda vive com o papai e com a mamãe...Bom, não preciso responder e esclarecer essa né gente? Porque se ainda tiver gente acreditando que ele é um vampiro....então a coisa tá feia para esse pessoal, huahuahua. Leiam minha última postagem, anterior a essa, "Seu sonho é ser transformado em vampiro(a)". Ali, vcs vão poder botar um pouco de juizo em suas mentes. Aconselho fortemente aqueles que acreditaram no "vampirinho" dessa postagem a ler essa minha outra postagem, ok? Por enquanto é só. Volto depois...




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário